segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Confronto explosivo em ‘Terra e Paixão’: Antônio ameaça Vinícius, mas Irene intervém
NotíciasNovelasRede Globo

Confronto explosivo em ‘Terra e Paixão’: Antônio ameaça Vinícius, mas Irene intervém

105

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão“, Antônio (Tony Ramos), contará com a inesperada ajuda de Agatha (Eliane Giardini), para desmascarar Irene (Gloria Pires), em um motel ao lado de Vinícius (Paulo Rocha). Furioso com a traição, o produtor rural confronta sua esposa e ameaça seu amante.

Em um momento de tensão, Irene toma uma atitude surpreendente, posicionando-se entre Antônio e o geólogo, protegendo-o do marido enfurecido. Nessa reviravolta emocionante, o desfecho é incerto, pois Antônio não chega a atirar em seu rival.

“Sai da frente, Irene! Sai, que eu quero matar esse desgraçado que entrou na minha casa, sentou comigo na minha mesa, como se fosse meu aliado, enquanto seduzia a minha mulher”, exclama o pai de Caio (Cauã Reymond).

A tensão atinge seu ápice, deixando os telespectadores ansiosos para descobrir o que acontecerá em seguida. Enquanto a vida de Vinícius pende por um fio, ele consegue escapar de Antônio, mas o produtor rural acaba sendo detido pela polícia no momento crucial.

Este capítulo de “Terra e Paixão” promete agitar as emoções dos telespectadores, com um confronto explosivo que pode mudar o rumo da trama. A atuação impressionante de Tony Ramos e Gloria Pires certamente manterá os fãs da novela ligados na tela. Não perca a próxima reviravolta na história, repleta de ação e emoção, quando o capítulo for ao ar.

Compartilhar: