‘Equinox’ a mais nova série da Netflix recheada de intrigas e mistérios

Publicidade

A enorme bagagem de filmes, séries e documentários que a plataforma de streamings (Netflix) vem lançando esses últimos meses é impressionante, o serviço vem se reinventando e aprendendo cada vez mais atendendo a demanda do público em geral tanto com produções já consagradas quanto em exclusivas da própria empresa.

Com a série dinamarquesa ‘Equinox’ não será diferente, a mais nova exclusiva da (Netflix) tem potencial de sobra para alavancar ainda mais o serviço da plataforma com um enredo envolvente e misterioso, Astrid será a personagem principal interpretada por Danica Curcic com o objetivo de solucionar o desaparecimento de sua irmã no ano de 1999 .

A história conta o desaparecimento de toda a turma dos formandos daquele ano, incluindo a irmã mais velha de Astrid, a moça cresceu tendo pesadelos envolvendo sua irmã Ida e os outros jovens desaparecidos. Agora 20 anos depois quando ela passa a receber novas informações sobre o caso incluindo a morte do único sobrevivente de 1999, Astrid mergulha em uma tensa investigação para saber o paradeiro de sua irmã, no entanto quanto mais ela se aprofunda nas buscas mais perturbadora é a verdade por trás do desaparecimento.

Elenco inicial da série 'Equinox'
Elenco inicial da série ‘Equinox’

‘Equinox’ é baseada no famoso podcast dinamarquês Equinox 1985, que esteve entre os mais ouvidos na Dinamarca em 2017 com a série sendo produzida por Piv Bernth, produtora executiva e CEO da Apple Tree Productions, a série irá estrear globalmente no dia 30 de dezembro na (Netflix).

Confira o trailer oficial de ‘Equinox’:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página