'Sweet Home' é uma ótima para quem busca terror diferenciado
'Sweet Home' é uma ótima para quem busca terror diferenciado

A série coreana ‘Sweet Home’ (Netflix) apresenta uma proposta bastante ousada e ao mesmo tempo diferenciada dentro do gênero de terror, sendo uma ótima opção para aqueles que buscam terror com uma pegada moderna possuindo diversas metáforas sobre a humanidade e o sentido da vida em sua essência .

Continua após as recomendações

 Baseada em uma adaptação de HQ lançada on-line em 2017, a série coreana de terror é uma das maiores surpresas deste final de ano na plataforma, a trama acompanha Cha Hyun Su (Song Kang), um jovem às voltas com um evento traumático em sua vida. Ele se muda para um condomínio para ficar sozinho e não ser incomodado, porém coisas estranhas começam a acontecer por lá.

Na sequência já somos apresentados por diversos outros personagens, cada um com suas características, uma das principais características de ‘Sweet Home’ é o tempo bastante longo de cada episódio, isso ao menos possibilita que todos os muitos personagens tenham seus momentos de desenvolvimento com alguns sendo bastante interessantes , enquanto outros nem tanto.

Série coreana 'Sweet Home' , da Netflix
Série coreana ‘Sweet Home’ , da Netflix

‘Sweet Home’ mostra o poder da indústria cinematográfica coreana, com um nível excelente tanto de seu enredo quanto da narrativa da história em geral, fora alguns defeitos como o tempo de cada episódio e alguns personagens não tão marcantes nada tira o brilho da série com seu terror de qualidade, muito sangue e diversão garantida para todos aproveitarem.

Confira o trailer:

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments