More

    Eric deu um fim na sua própria esposa? Saiba o que aconteceu com Mirella em Pega Pega

    Um dos dilemas e fatos mais misteriosos dentro da novela Pega Pega (Globo) é a morte de Mirella (Marína Rigueira), a mulher perdeu sua vida em um acidente de carro horrível e pistas sobre o crime acabaram sendo adulteradas. No decorrer do folhetim, Eric (Mateus Solano) se torna um suspeito, e pensando nisso iremos relembrar se o personagem matou de fato a esposa.

    Eric não é o assassino da mulher. Mirella morreu por causa de Lígia (Ângela Vieira), mas de forma acidental, ao longo da trama, o telespectador vai entender que a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) foi morta por engano. Os planos de Lígia eram de exterminar sua rival Sabine (Irene Ravache), mas a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) confunde os carros de MirellaSabine e corta os freios do automóvel errado.

    Como resultado, Lígia revela no final da novela remorso pelo ocorrido, pois ela não queria matar a esposa de Eric e muito menos colocar Bebeth, da qual também estava no carro, em perigo junto. Dentro dos capítulos finais, quando é encurralada pela polícia ao tentar fugir de avião ela acaba confessando tudo.

    Athaíde sabia que Eric não havia matado a esposa e que a sua mulher era a responsável pelo crime, deste modo ele obrigou a secretária Arlete (Elizabeth Savala) a mudar as provas que incriminavam Lígia na novela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página