Adriana descobre mais mentiras de Aníbal e exige a verdade sobre sua filha

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Adriana (Natalia Esperón) fica muito nervosa e vai conversar com seu pai na empresa. Ela joga na cara de Aníbal (Enrique Rocha) que já descobriu que ele comprou o detetive e a enfermeira para que não falassem da sua filha. Adriana vai exigir que o velho fale a verdade sobre o que fez com sua filha

Adriana vai entrar furiosa no escritório de Aníbal, e avisa que já sabe que o pai comprou o detetive e a enfermeira Abigail. Aníbal fica frio sob fogo. Ele diz que só está preocupado com a saúde mental dela…

Adriana se mantém firme e exige a volta da filha – se ele não quiser acabar apodrecendo na prisão com seus cúmplices!

Aníbal exige prova. E adivinhem, pessoal? Adriana diz que tem algumas! Seu novo detetive descobriu que a enfermeira Abigail está viva. O atestado de óbito dela era falso! Ele pagou o médico e a enfermeira para que desaparecessem! E ele comprou aquele detetive Israel (Eduardo Cáceres) também!

Aníbal tenta convencê-la de que ela é vítima de vigaristas que só querem explorar sua vulnerabilidade e roubar sua fortuna. Tudo o que ele quer é poupar o sofrimento dela. Adriana manda ele calar a boca e avisa que não vai desistir: “Todas as suas mentiras virão à tona e então você vai se arrepender pelo resto da sua maldita vida!”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...