Compartilhe

Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana (TLN), Ernestina (Susana Dosamantes) e Leonor (Nuria Bages) ficarão surpresas ao saber que Ana Laura (Angelique Boyer) rejeitou a proposta de casamento de Ramiro (David Zepeda) por causa de Ana Letícia (Angelique Boyer). “Como você pôde beijar o namorado da sua irmã?”, Dona Ernestina perguntará incrédula à neta e, sem conter a raiva, dará um tapa nela.

Continua após as recomendações

Ana Letícia se fará de ofendida e sairá correndo, por outro lado Ana Laura não hesitará em defendê-la: “Não é culpa dela. O Ramiro também queria brincar com ela, é um cínico e brincou com as duas para ficar com a nossa fortuna ”.

Ernestina se sentirá culpada por ter agredido a neta e vai encontrar Edmundo (Rolando Brito) para falar sobre o comportamento de Ramiro: “Exijo que você o mantenha longe das minhas netas”.

Pouco depois, o jovem advogado volta para casa e ficará surpreso ao ver que seu pai pega suas chaves e o expulsa. “É Ana Letícia quem me assedia há anos. Ela é uma mulher má e vou provar suas mentiras ”, dirá ele antes de sair.

Sem saber disso, Leonor tentará convencer Ana Laura de que Ramiro sempre a amou : “Desde criança sempre preferiu estar com você”. Além disso, ela revela que o bonitão lhe enviou uma carta, mas sua irmã o impediu de lê-la.

Enquanto isso, Ana Letícia se lembrará do dia em que Marcelo (Sebastian Rulli) a pediu em casamento e atira seu anel com ódio. Agora não preciso mais fingir que estou feliz, ela pensa.

Está sendo exibida pela primeira vez no Brasil, exclusivamente no canal pago TLN Network (Guigo TV).

Você assiste “Três Vezes Ana” diariamente pelo TLN Network nos horários; *04h45, 09h20, 13h55, 19h05 e 23h35*.

DEIXE SEU COMENTÁRIO