Compartilhe

Já não é novidade para absolutamente ninguém de que Ana Letícia (Angelique Boyer) é uma mulher perigosa e rancorosa, e ela mostrará novamente isso em Três Vezes Ana (TLN), contra tudo e contra todos o alvo da vez será Claudia (Anahí Fraser) que será covardemente morta pela mau-caráter.

Continua após as recomendações

O embate entre as rivais formadas por Ana LetíciaClaudia chegará no ápice e passará de todos os limites no momento em que elas começarem a discutir por causa de Mariano (Ramiro Fumazoni) com Claudia alegando que sua rival fez com que ele a odiasse e começará a provocar a sua inimiga, “Você fez com que o Mariano me odiasse, mas quer saber? Fiz ele perder a confiança em você” na sequência Ana Letícia se irritará com suas palavras e jogará um vinho em seu vestido “Sua maldita!” dirá a protagonista descontrolada. “Por sua causa o meu tio está muito zangado comigo, mas não importa eu sou sobrinha dele sou a família dele. A mim ele vai perdoar porque além de tudo sou a preferida dele”, jogará ela na cara de Claudia dizendo que ela perdeu a sua confiança para sempre.

Depois Claudia começará a chantagear e provocar ainda mais Ana Letícia usando a imagem de Mariano dizendo que ela já teve muitas relações com ele e que sua rival nunca vai ser como ela, no final a protagonista acabará empurrando-a dizendo para ela calar a boca mas sua desavença insistirá em encher a cabeça dela com insultos e provocações ousadas perto de seu ouvido, como resultado ela não aguentará mais e sacará uma faca da sua bolsa jogando Claudia contra a parede e começará a desferir várias facadas na região da sua barriga e ela acabará morrendo com a vilã visivelmente feliz e dando gargalhadas obscuras com o ato de completa frieza e crueldade do qual ela cometeu.

Leia Também: Ana Laura termina com Ramiro ao vê-lo beijando Ana Letícia em Três Vezes Ana

Tres Veces Ana (Três Vezes Ana) Produzida por Angeli Nesma Medina e protagonizada por Angelique Boyer, David Zepeda, Sebastián Rulli Pedro Moreno, no ano de 2016. Remake de Lazos de Amor, já exibida no Brasil, com a atriz Lucero. Está sendo exibida pela primeira vez no Brasil, exclusivamente no canal pago TLN Network (Guigo TV).

Você assiste “Três Vezes Ana” diariamente pelo TLN Network nos horários; *04h45, 09h20, 13h55, 19h05 e 23h35*.

DEIXE SEU COMENTÁRIO