Ernesto arma cilada para fazer Pedro mofar na prisão em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai tomar uma decisão chocante para não perder Helena (Eva Cedeño) e Nico (Leonardo Herrera). O vilão enlouquece de vez e está determinado em acusar Pedro (José Ron) de ter sequestrado seu filho, (ou seja, dos dois).

Depois de flagrar Nícolas desconfiado Ernesto, verifica o tablet e descobre que o menino estava assistindo a uma entrevista com Pedro. Embora, no momento, não faça nada radical, ele planeja algo contra o mecânico.

Enquanto isso, Nícolas vai à consulta com a psicóloga e revela que se sente muito mal porque o pai não quer que ele seja amigo de Pedro. Além disso, o garoto revela que está em contato secreto com o mecânico e não gosta de mentir. A psicóloga conta tudo isso para Helena e garante que o estresse fere muito a criança, que ainda está se recuperando. A filha de Andréa (Erika Buenfil) garante que falará com o marido para que as coisas se resolvam imediatamente.

Em casa Helena conta a Ernesto o que aconteceu com a psicóloga e ele, surpreendentemente, reage dizendo a Nícolas que se ele está feliz por ser amigo de Pedro, não vai impedi-lo. Obviamente, tanto Helena quanto a criança ficam super felizes e agradecem. Claro, o empresário pede a esposa para deixá-lo cuidar de tudo por ele. Por isso, Ernesto vai procurar Pedro em sua casa para lhe dizer que ele e a mulher já decidiram que pode ver Nícolas.

No dia seguinte, conforme combinado, Ernesto leva Nico até Pedro. O empresário decide não acompanhá-los, garantindo ao mecânico que confia nele. Enquanto Pedro e Nico estão felizes, Ernesto vai à polícia para informar que um jovem roubou seu filho. Helena, por sua vez, está trabalhando sem suspeitar dos planos do marido. Obviamente, Ernesto se comporta de forma super normal ao deixar Nícolas, mas assim que ele sai, a polícia entra na oficina para prender Pedro por “furto de menores”. O mecânico fica muito surpreso e garante que lhe armaram uma armadilha. Depois de ter concluído o plano com êxito, Ernesto contrata um advogado para fazer Pedro ficar preso, o máximo que tempo que puder.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página