Ernesto começa a drogar Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) acredita que está em uma guerra contra Helena (Eva Cedeño), então decide começar a drogar a esposa para deixá-la em más condições para tirar Nícolas (Leonardo Herrera) dela.

À noite, Ernesto chega em casa muito confiante e quer dormir em seu quarto, mas Helena foge dele! Ela ainda está muito chateada porque Nícolas continua a tratá-la com frieza e não vai dormir com o culpado por isso.

O ruim é que, no dia seguinte, Ernesto procura um traficante, que se descobre ser um dos colegas mecânicos de Pedro, para lhe vender uma droga que dá a impressão de que está viciado há anos. Quando o vilão volta para casa, ele coloca no café de Helena a droga. Em questão de minutos, a mocinha começa a se sentir tããão cansada e adormece.

Na manhã seguinte, Nícolas acorda a mãe porque já está na hora do almoço. Helena não entende o que aconteceu com ela e, além disso, continua se sentindo cansada e confusa, mas acha que é devido ao estresse. De qualquer forma, ela consegue ligar para Pedro e contar sobre as ameaças de Ernesto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página