Ernesto se enfurece e grita com Esther, avó biológica de Nicolás em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai contar aos pais que tem um filho. A mãe, Esther (Nuria Bages), fica imediatamente emocionada por ser avó, mas Domingo (Óscar Bonfiglio), seu marido, esclarece que a criança já tem família e que só podem pedir uma melhora na saúde.

Independentemente do que Domingo disse a ela, no dia seguinte Esther vai para o hospital sem contar à família. Lá, ela pergunta por Nicolás (Leonardo Herrera), garantindo que ela é sua avó, mas Ernesto (Jorge Salinas) a escuta casualmente e fica muito furioso.

Esther explica quem ela é e Ernesto a proíbe, tanto de se aproximar do menino, quanto de dizer que ela é sua avó. A senhora sai muito triste, garantindo que não quer causar problemas, mas a verdade é que quer conhecer o neto. Mais tarde, Ernesto procura Pedro na oficina, mas quem encontra é Domingo. O empresário conta ao homem o que Ester fez e pede que ele não procure seu filho porque isso pode afetá-lo.

Portanto, Domingo vai imediatamente até Ester e a repreende pelo que ela fez. Ele a faz ver que Nicolás já tem família e que descobrir que ele é adotado não vai adiantar nada, mas a senhora ainda querer conhecer o neto, mesmo que não diga a ele que ela é a avó dele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página