Gostou? Compartilhe

Mesmo tendo seu pedido de casamento rejeitado Alberto (Igor Rickli) não desistirá de ter Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe (Globo). O vilão irá usar todos os meios para mostrar que é um “bom homem” e que merece um voto de confiança da loira.

Depois vê o pai da amada levando algumas crianças para almoçar em sua em casa. E percebe a preocupação de Ester e o vilão tem uma ideia. “Ester, você não falou que queria dar um sentido pra sua vida? Por que você não se dedica a dar atenção a essas crianças desprotegidas? Dar uma vida digna a elas. Por que você não monta uma entidade para dar apoio, carinho, principalmente orientação para essas crianças e jovens?”

Sorridente, a loira perguntará como. Alberto afirmará que o grupo Albuquerque financiará toda a ONG. Ester não se aguenta de alegria e comemora a boa ação do empresário. Então Alberto compra a casa que abrigará a ONG, e eles ainda conta a ajuda dos moradores da região que participam da arrumação do local. Quando tudo fica pronto, Alberto chama um fotógrafo para registrar o momento.

Agradecida e caindo cada vez mais nas garras do vilão. Ester perguntará se, algum dia, conseguirá retribuir tudo o que ele está fazendo.
“Nada do que fiz foi pensando em retribuição. Mas você sabe o que faria de mim o homem mais feliz desse mundo”, dirá Alberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.