Esther alerta Maricruz sobre José Antônio, mas a mocinha não cai na real

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), após roubar bastante de Maricruz (Ana Brenda Contreras), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai construir uma bela casa para ele e Esther (Elizabeth Valdez). Além de ser avisada por Otávio (Daniel Arenas), a mocinha também será alertada por Esther de que o capataz está roubando dela.

Maricruz visita Esther na nova casa, e ela aproveita a oportunidade para mostrar à mocinha o quão boa a vida deles se tornou – como ela pode explicar tanto luxo em tão pouco tempo. Os móveis eram de Lúcia (Elizabeth Álvarez), mas eles também têm uma casa novinha em folha e uma cozinha totalmente equipada, quando antes não tinham dinheiro.

Maricruz não entende as insinuações. Então Esther diz a ela diretamente que José Antônio tem roubado dela e está fazendo isso agora também.

Maricruz não consegue acreditar nas palavras de Esther, então a mulher do capataz tem que lembrá-la do quanto José Antonio mudou. “Não, não”, insiste Maricruz, e fala que Esther só está dizendo isso porque está com ciúmes e quer criar uma barreira entre eles.

Mas Esther conta que só quer sair desta casa, voltar para o Realengo, perto de seu bebê morto, e não testemunhar tudo o que ela tem para testemunhar todos os dias: seu marido se transformando em um homem cruel por causa dos sentimentos sombrios que Maricruz despertou nele.

Maricruz acha que Esther é louca, mas a mulher ressalta que José Antônio não tem mais amigos e vai destruí-la. E diz para Maricruz conversar com os inquilinos, para ver se estão pagando o aluguel ou não.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página