Estreia na Band mostra que Fausto Silva soube se reinventar sem aderir a modismos

O apresentador Fausto Silva deu um show à parte na estreia de seu programa diário na Band. Essa é a opinião de Fábio Mariano Borges, professor de tendências do consumo da ESPM São Paulo, para quem a longa experiência do apresentador, que ficou por mais de 30 anos na Rede Globo, tem tudo para sustentar o sucesso do programa, mesmo com o desafio da grade diária.

“Faustão soube reinventar-se sem perder sua identidade. Mostrou que a senioridade é fundamental para fazer um ótimo programa de auditório sem precisar recorrer às tendências da nova geração. Durante a estreia, soube prender a atenção dos espectadores de forma envolvente e espontânea. Nem parece um programa gravado”, afirma Fábio.

Na segunda-feira, 17, noite da estreia, Faustão ficou em 4º lugar na audiência nacional e em 2º lugar na Grande São Paulo, logo atrás do Jornal Nacional, um dos carros-chefes da Rede Globo.

“A ideia de trazer músicos consagrados foi uma ótima estratégia na estreia. Faustão resgatou os programas musicais dos anos 80″, afirma Mariano. “Agora é ver se esse perfil de programa não vai saturar o público em algum momento.”

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página