Saiba como acontece o primeiro beijo apaixonado de Martin e Alice em Se Nos Deixam

Na novela Se Nos Deixam (SBT), um dos momentos mais esperados, será quando Alice (Mayrín Villanueva) e Martín (Marcus Ornellas) se beijarem, dando rédea solta ao amor. Depois das decepções que cada um experimenta, os apelos de seus corações irão fazer se entregar ao amor nos próximos capítulos da trama mexicana.

Embora no início os personagens interpretados por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas tenham algumas diferenças e antipatias, pouco a pouco vai nascer uma amizade entre eles. Com o tratamento e o passar dos dias a chama do amor se acenderá.

Ter descoberto que seu marido foi infiel a ela com Julieta (Scarlet Gruber) marcará um antes e um depois na vida de Alice. Diante da decepção em seu casamento, ela enfrentará as mentiras de Sérgio (Alexis Ayala) e apesar de suas tentativas de reconciliação, ela levantará a voz para exigir o divórcio.

Conhecendo as intenções de sua ainda esposa, o renomado jornalista se recusará a dar-lhe o divórcio e tentará voltar para casa à força e recuperar sua vida anterior. Isso causará uma discussão mais agressiva entre os dois que terá como testemunhas suas filhas Yara e Miranda.

Leia também: 

A briga entre o casal, causará um forte desânimo em Alice, que na sequência recebe um telefonema encorajador de Martín. Ele a confortará com palavras doces e suaves que a fazem sorrir. Além disso, ele pedirá que ela o visse para que a tristeza desaparecesse completamente. O que nenhum dos dois imaginava é que esse encontro seria selado pelo amor.

Enquanto os dois estão no restaurante, o jovem jornalista acabará recebendo uma ligação urgente de seu chefe pedindo que lhe entregue as imagens de uma reportagem. Esse trabalho vai estar no computador da casa dele, então Martin pedirá que Alice o acompanhe.

Chegando em seu apartamento, algumas dificuldades impedirão Martin de enviar seus trabalhos rapidamente, e ele sugere a Alice que comem alguma coisa. Em meio a uma conversa calorosa, os dois terão a oportunidade de se conhecer amplamente.

Uma refeição divertida tornará o cenário ideal para ela descobrir alguns dos seus segredos e anedotas profissionais, enquanto o passar dos segundos o farão apaixonar-se cada vez mais.

O amor tomará conta da atmosfera e a música os levará a dançar juntos. A mocinha descansará a cabeça no peito do bonitão, mostrando-lhe a confiança que brotará. Olhando um para o outro, um beijo quase os unem, mas ela recuará.

Depois de reconfirmar que Martín está apaixonado por ela, Alice esclarece que a realidade deles é muito diferente, já que a diferença de idade os separa. Apesar disso, o jornalista alertará que não desistiria, além de confessar que a admira profundamente por lutar por sua família. Alice insistirá nos anos que os separam e nas críticas que receberiam por iniciar um romance. No entanto, um “eu te amo” de seus lábios provocará o beijo mais esperado da novela .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página