Êta Mundo Bom: Candinho diz a Filomena que tem outro amor

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom da rede Globo, Candinho (Sergio Guizé) que anda bastante decepcionado com sua amada Filó (Débora Nascimento), resolve começa sua vida com outra mulher, e trata da vilã Sandra (Flávia Alessandra).

Ao passear com seu burro Policarpo, o caipira se encontra com Filomena na rua. Candinho resolve dar os pêsames pelo falecimento de Fragoso (Luis Gustavo), mas não deixa de provocar a ex-namorada, dizendo que ela e uma mulher interesseira e que logo irá procurar outro marido milionário. “Eu só quis cumprimentá-lo. Mas me recebe com quatro pedras nas mãos. Eu até pensava que poderia vê-lo algum dia, falar sobre os velhos tempos”, diz Filó.

“Num podu. Eu tô namorando”, responde Candinho. Surpreendendo a ex, que fica com o coração partido. “É, Filó. A vida é feitu riu, corri pra frenti. Eu sigui im frenti, Filó.” Perturbada com a revelação, a jovem se despede: “Eu também vou em frente, Candinho. Adeus”.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.