Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom! Filó (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) terão uma linda tarde romântica na fazenda juntos, o casal colocará as conversas em dias e falará sobre casamento.

“Eu também amu ocê, Filó. Euqueru i hoji memu nas igreja mais pertu, casá i levá ocê pra São Paulo”, dirá o caipira. Filomena ficará bastante surpresa com o pedido a princípio se recusará a se casar às pressas com o amado. “Candinho, ao seu lado serei a mulher mais feliz do mundo. Somente peço para esperar um pouco mais”, pedirá ela.

Ao perceber a agonia do caipira, a moça se justificará. “Aqui, Candinho, tenho uma casa, família. Eponina (Rosi Campos), Manuela (Dhu Moraes) e Dita (Jeniffer Nascimento) hão de me ajudar a cuidar do nosso bebê, quando ele nascer. Agora que estou grávida, não conseguirei trabalho na cidade. Quando voltar, poderei costurar para fora. Hei de cuidar de nosso filho e trabalhar sem sair de casa”, explicará.

Leia Também: 

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.