Gostou? Compartilhe

O capítulo final de Betty A Feia em NY nos deixará uma lição de que, após tragédias, os sonhos se tornam realidade!

Casamento de Armando e Marcela

Depois de dizer a Betty (Elyfer Torres) que ele se casaria com Marcela (Sabrina Seara) e que ela decidiu ir para Los Angeles com Joaquín (Bernard Bullen), chega o tão esperado dia do casamento. Armando (Erick Elías) está disposto a se casar com a sua ex noiva, mas agora é Marcela que não chega. O matrimônio é cancelado e Armando é forçado a dizer a todos que não haverá casamento.

Tragédia persegue Betty

No aeroporto, Betty está extremamente triste e Joaquín percebe isso. Ainda assim, ela decide continuar com seu plano de acabar com seu amor por Armando. Quando são chamados para embarcar, “a feia” vê Armando correndo a toda velocidade para impedi-lo de ir embora. Nisso, o empresário está tão concentrado que não percebe que um carro está se aproximando e ele é atropelado.

Mais tarde, Margarita (Gloria Peralta) e Roberto (Saúl Lisazo) chegam para ver o filho e a senhora culpa Betty pelo que aconteceu com Armando. Pela primeira vez, Roberto fica bravo e coloca a esposa em seu lugar. Graças a isso, Betty consegue ver Armando e o faz reagir, enquanto eles declaram seu amor (Marcela escuta atrás da porta). Ao sair da sala, Betty encontra sua rival e, ao contrário do que pensa, Marcela deixa o caminho aberto e deseja-lhes felicidade.

Finalmente a justiça está feita

Depois que o casamento é cancelado, Daniel (Rodolfo Salas) conversa com suas irmãs e pede que elas vendam suas ações. Ambos o acusam de ser um ladrão e ele sai furiosamente do apartamento de Marcela. Quando chegam à rua, a polícia está esperando por ele e o leva preso.

Os sonhos se cumprem

Depois de toda a tragédia, os membros da V&M e a família Rincón se preparam para o grande dia de Betty, seu casamento. Por sua parte, Armando chega para vê sua noiva e Dona Júlia (Alma Delfina) não o deixa entrar, então ela lhe dá uma carta na qual Betty conta com belas palavras como era sua história de amor que vivemos desde o primeiro capítulo.

Uma vez na igreja, Betty e Armando estão no altar e o padre começa a cerimônia. Ao perguntar se alguém é contra o casamento, Margarita está prestes a se levantar, mas Roberto a coloca no lugar dela. Posteriormente, ambos os pais percebem que o que realmente importa é a felicidade de seus filhos e decidem compartilhar sua felicidade.

No final, Armando e Betty se casam e tudo termina com o nascimento de Beatriz Mendoza Rincón, um bebê que enche toda a família de felicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.