A série Quem Matou Sara possui inspirações na vida real? Confira tudo aqui!

O grande sucesso Quem Matou Sara? (Netflix) voltou a chamar bastante a atenção do público recentemente com a tão aguardada estreia da terceira e última temporada, a história mostra um sujeito que foi condenado covardemente, e que deseja vingar sua irmã assassinada, deste modo, muitos assinantes ficaram curiosos para saber se ao longo da série, a produção usou a referência de alguma história real.

Apesar de a história de Quem Matou Sara? possua muitas características das quais poderiam tornar ela de fato real, essa é um história totalmente fictícia, porém existe um elemento da série que tem ligação com a vida real, o nome da família que está no centro de toda a trama. Os Lazcanos compartilham um nome com Heriberto Lazcano Lazcano, que foi um dos traficantes mexicanos mais procurados no seu tempo no poder.

Lazcano era membro das forças especiasi do Exército Mexicano e obteve treinamento especializado antes de desertar, após serem contratados como executores do Cartel do Golfo, Lazcano e seus aliados formaram seu próprio grupo paramilitar, Los Zetas, e viraram uma organização renomada e agressiva quando se separaram em 2010.

Leia Mais: Legacy Recordings lançará “Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4” em dois volumes digitais

De forma geral, a série se inspira em uma mixagem de reviravoltas e tropos clássicos de crimes reais, como as conspirações, assim como a condenação injusta e etc. Mesmo que não seja baseada em uma história real, é fácil imaginar que poderia ser.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página