Eusébio pega Lúcia contra sua vontade e Miguel o mata com tiro

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai receber outro bilhete anônimo e pensa em pedir ajuda de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) para descobrir sua infidelidade. A mulher vai pedir ao capataz que a acompanhe até a lagoa onde se supõe que Miguel (René Strickler) se encontra com a amante.

Lúcia então sai a cavalo apesar da recomendação de Miguel que teme por sua gravidez. Ao chegar na lagoa, Eusébio confirma que o irmão de Otávio (Daniel Arenas) é infiel. Depois da confirmação, a mulher diz a Ester (Elizabeth Valdez) que confirmou a infidelidade do marido.

Miguel vai jurar para Ester que nunca traiu a esposa. Apesar do juramento de Miguel afirmando que nunca lhe foi infiel, Lúcia pede o divórcio. Só que Eusébio vai arquitetar um jeito de abusar de Lúcia.

Eusébio diz a Lucia que Miguel já deve estar sabendo de suas suspeitas e de agora em diante precisará ver a patroa em outro lugar. O capataz conta então para Lúcia que Miguel e sua amante estão se vendo em outro Rio. Lúcia pede que ele a leve até lá. Eusébio diz a Lúcia que existe uma hora específica em que Miguel e sua amante se encontram. A mulher então vai acompanhar o funcionário, convicta de que vai pegar o marido com a amante.

Ao saber que Lúcia saiu a sua procura, Miguel sai em busca da esposa. No rio, Eusébio agarra Lúcia a força e tenta abusar da mulher, Miguel chega e para defender a mãe do seu filho, dá um tiro no capataz. Eusébio cai no chão morto. Lucia diz a Miguel que tudo foi uma armadilha de Eusébio em que ela caiu devido ao comportamento dele, Miguel diz a Lucia que devem avisar a polícia pela morte do homem. Lúcia diz que o fará depois de que ele fuja do Povoado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página