Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fausto (Juan Carlos Franzoni) acabará sendo preso após denunciar os crimes de Bernarda (Daniela Romo) e por ser cúmplice da vilã na morte de Tomásia (Maricruz Nájera). Ela manterá em segredo seu parentesco com Eva (Pilar Pellicer).
Na prisão, Eva visitará o sobrinho. Eles terão um debate ético onde ela contará que Bernarda está presa graças ao testemunho de Fausto e que Eva prefere seu próprio tipo de justiça. Fausto insiste que a prisão é o que a vilã precisa. Tia e sobrinho acabam tendo um desacordo. Eva quer vingança, Fausto está preocupado com sua alma imortal. Ele pede que a mulher deixe as autoridades cuidarem disso. “Salve sua alma, Eva”.
Fausto diz para Eva que Bernarda precisa enfrentar a justiça do homem. A mulher confessa seu ódio pela mãe de João Paulo (Diego Olivera), e afirma que deveria tê-la matado com suas próprias mãos. Fausto sofre por sua tia. O jovem avisa a ela que seu ódio será sua ruína, e quer que Bernarda seja punida pela lei. Ele diz que Eva deve viver em paz, ficar calma. “NÃO!” Eva diz. “Olho por olho e dente por dente” … Eva vai embora, bufando. Deixe o coro angelical enquanto Fausto ora por ajuda.