Bernarda vai parar na solitária depois de ser presa em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) será punida pelo os seus crimes; Depois de ser denunciada por Fausto (Juan Carlos Franzoni) é Padilha (Salvador Pineda), ela será presa, arrumará briga com as outras mulheres e vai parar na solitária.

Bernarda acabará ficando na solitária por causa de uma briga com sua companheira de cela. Tanto as carcereiras quanto as detentas são intimidadas. Bernarda diz a elas que todos são pecadores. Todos eles vão queimar nas chamas do inferno.

Antes de entrar em sua cela, ela proclama que eles não podem tratá-la dessa maneira porque … ela é a mãe de um padre. Ela merece respeito, por Deus. A guarda da prisão a lembra que ela é uma assassina e se ela não entrar na cela, as coisas vão piorar. Bernarda entra. Lá dentro da solitária a vilã ora e relembra o fogo e sua conversa com Eva na ambulância. Ela decide que precisa descobrir quem Eva realmente é.

Bernarda (Daniela Romo)

Sua estadia na prisão, entretanto, não dura muito tempo, pois a religiosa que escapou de duas tentativas de assassinato fora da prisão e uma dentro do presídio feminino, consegue também sair de lá pronta para se dar bem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página