Foto - Reprodução
Gostou? Compartilhe

A família do cantor Anthony Galindo, ex-integrante do grupo porto-riquenho Menudo, divulgou uma nota revelando que o artista está internado em estado grave após uma tentativa de suicídio.

O venezuelano de 41 anos, conhecido como Papi Joe, trava uma dura batalha contra a depressão. Os problemas emocionais do cantor teriam se agravado devido ao isolamento social em razão da pandemia provocada pela Covid-19.

Leia o comunicado na íntegra:

“Aos meios de comunicação, fãs, colegas de profissão e amigos:

Como familiares de Anthony Galindo (Papi Joe), nestes últimos dias estamos vivendo uma situação muito delicada e difícil. Não quisemos preocupar ninguém até termos um diagnóstico mais claro. Sabemos o quanto ele é amado pelo público, e por essa razão, para não criar mais especulações e rumores, nós informamos que Anthony tentou suicídio no último domingo e está internado em estado grave. Estamos tão desesperados, que não queríamos tornar isso público. Mas devido as notícias falsas, nos vemos na obrigação de explicar o que está acontecendo.

Anthony sofre de depressão desde que se afastou dos palcos. Todos sabem o quanto ele é apaixonado por música. Tudo piorou depois do início da pandemia e ele acabou tomando essa drástica e infeliz decisão.

Agradecemos infinitamente pela preocupação, mas acima de tudo, pelas orações. Esperamos que agora, possamos contar com privacidade e o respeito de todos diante deste momento tão difícil que estamos vivendo.”

Leia Também:

O rapaz que está hospitalizado em um hospital de Miami (Flórida) foi integrante do Menudo no ano de 1997.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.