‘Excuse Me, I Love You’: Show documentário de Ariana Grande na Netflix

Publicidade

O mais antecipado documentário de sucesso da plataforma de streamings estrelado por Ariana Grande e intitulado “Excuse Me, I Love You” (Netflix) já está disponível para os assinantes, a mais nova grande produção teve sua estréia na grade de programação na última segunda-feira (21).

O show documentário da popstar mostra os detalhes da grandiosa Sweetener World Tour e também inúmeras situações da vida e rotina pessoal da artista, em meio a toda correria com seus produtores e suas preparações antes de seus shows.

“Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos, em celebração de tudo que tivemos nos últimos anos . Sei que esse projeto captura apenas um pedaço de uma das tours (…), mas queria agradecer a todos por me mostrar mais nesta vida do que poderia sonhar”.

A popstar durante a divulgação de 'Excuse Me, I Love You'
A popstar durante a divulgação de ‘Excuse Me, I Love You’

 Ariana Grande se tornou uma superestrela da música com o lançamento de ‘Yours Truly’, seu primeiro álbum de estúdio, no ano de 2013. Após isso foi sucesso atrás de sucesso fazendo dela uma das cantoras mais populares e ouvidas do mundo, ascendendo ao patamar de uma das artistas mais vendidas de todos os tempos.

Seu último trabalho musical, ‘Positions’, conquistou o primeiro lugar na Billboard 200, enquanto a múscia homônima estreou no topo da Hot 100 . Além disso ela também lançou a colaboração “Rain On Me” com Lady Gaga, assim garantindo uma indicação ao Grammy do ano que vem, seu documentário irá alavancar ainda mais sua popularidade e seu sucesso e promete ser mais um trabalho bem feito com o nome de Ariana.

Confira o trailer legendado:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página