Ryan Realcria

Ryan Realcria vem se destacando de maneira significativa no cenário do rap com suas composições marcantes e grandes parcerias. Neste fim de ano, Ryan lança seu último clipe “Fabricada pela Nike” e conta em exclusiva detalhes do processo criativo e expectativa para o single.

Continua após as recomendações

Já não é segredo que seu namoro serviu de inspiração para a música. Em conversa, o trapper revela alguns detalhes:

“A ideia surgiu através de uma cantada que eu fazia pra minha namorada. Um dia veio na minha cabeça que eu precisava de uma música com isso na letra, e aí já escolhi a base.

Com o beat definido, joguei a frase no som, e encaixou perfeito. A letra acabou girando em torno disso, do sentimento que tenho por ela e do que vivemos no dia dia.

Acho que quando me identifico com o instrumental, acabo escrevendo mais rápido, foi escutar o lance e a melodia veio quase que imediatamente. Daí foi só lançar a caneta e gravar”.

Realcria fala um pouco sobre a ideia de mencionar a marca Nike em sua composição e qual o motivo dessa representação:

“A Nike é uma marca que eu curto muito e tem muito a ver com meu lifestyle, sou fã. Daí vei a cantada. Você é linda assim ou fabricada pela Nike? Acho que daqui a pouco vai ter uma galera mandando essa letra pras namoradas…”

Sobre a expectativa em torno do seu último lançamento do ano, Ryan confessa que pretende ir além do estilo pelo qual é reconhecido:

“Acho que a repercussão vai ser muito boa, e vai atingir uma galera que vai um pouco além da que já me acompanha. Eu estava só no Trap, agora eu vou abraçar também outro tipo de público.

A minha intenção é circular por outras vertentes. Colar com a galera do Underground, com a rapaziada do mainstream… mostrar que posso trabalhar com todos os estilos musicais e deixar a minha contribuição!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.