Fabiola (Lisset) vai dá um tiro na cabeça na frente de Graziela (Daniela Castro) nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou (Sbt). A cena é super chocante e verdadeiramente grotesca para uma novela tão branda e rosa.
Fabiola sairá da prisão e será levada para a casa de Pedro Medina (Sergio Sendel), onde ele lhe dará o que ela mais ama, o álcool. Medina sugere que ela mate Graziela e lhe dar uma arma. Revoltada a moça confronta a mãe com uma arma na mão, ameaçando matá-la. Graziela tenta explicar-lhe que só voltou da Itália porque sabia que ela estava a ser libertada da prisão, o que será mais uma das suas verdades inventadas.
Fabíola não irá querer ouvir as mentiras da megera e atira no chão. “Você é um monstro, você não tem coração”, dirá à mãe. Graziela contará para Fabiola que ela mentiu a vida toda, mas que ama os filhos. “Você me iludiu e dizendo que teríamos um futuro juntas”, afirmará Fabiola. “Você me disse que queria me conhecer e que queria curar todas as minhas feridas. Me fazia parecer tudo tão bonito que eu acreditei. Vim dizer de coração que te perdôo por tudo … obrigada por você ter me dado a vida, MAMÃE. Descontrolada ela pegará uma arma e apontará para a própria cabeça e comete suicídio na frente da mãe
“Um ano depois” … Graziela mergulhará em profunda depressão, trancando-se em seu quarto.
- Leia Também: Resumo novela O Que A Vida Me Roubou: capítulos
O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.