Gostou? Compartilhe

E as maldades de Pedro (Sergio Sendel) contra Alessandro (Sebastián Rulli) não param. Desta vez, o prefeito de Água Azul, usará Graziela (Daniela Castro) para tentar destruir o marido de Montserrat (Angelique Boyer) mais uma vez.

Pedro cobrará de Graziela o silêncio sobre ela ter sido amante de Benjamin por tantos anos. Segundo o prefeito, a vilã lhe deve um grande favor. Com isso, ele exige que ela deponha contra o genro no processo que recairá sobre o galã nos próximos capítulos: ele será acusado de matar Benjamin e falsificar o testamento onde aparece como filho e único herdeiro do milionário.

Sem saída, Graziela aceita e diante do juiz afirma que nunca conheceu Rosário (Ana Bertha Espín) na época que frequentava a fazenda de Almonte e que o fazendeiro, era um homem gentil, incapaz de machucar uma mulher. Além disso, a mãe de Demétrio (Osvaldo Benavides) garante que Benjamin a contou que suspeitava estar sendo envenenado por um de seus peões.

Leia Também:

Alessandro perderá tudo, inclusive terá o casamento com Montserrat anulado. Com isso, o primeiro testamento de Benjamin se torna válido e Fabíola é nomeada como a única herdeira, ficando com toda a fortuna dos Almontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.