Foto - Divulgação

Muitos casais se formaram pela internet neste período de pandemia por conta do Covid-19. Devido a quarentena, os apaixonados não puderam se encontrar ainda ou deram um jeito de passar esse período juntos e estão traçando uma linda história.

Continua após as recomendações

O cantor pernambucano Phílipe Mendes acaba de lançar a romântica “Duas Telas” ao lado dos cariocas ALLU e DJ Dorin abordando o tema. A conexão “Pernambuco x Rio de Janeiro” deu vida a uma balada trap com direito a um clipe extremamente fofo.

Os intérpretes de “Duas Telas” se conheceram através de um grupo no WhatsApp para artistas independentes. Ao verem que tinham muitas coisas em comum, viraram amigos e nunca mais pararam de se falar. “Já existia vontade de fazermos música juntos, a gente só precisava fazer algo que nos representasse.”, conta ALLU que também é compositor do som.

Leia Também:

A música surgiu através do interesse dos artistas se conhecerem e eles transformaram isso em música. “Sempre tive vontade de fazer música com ALLU. Já queria trazer algo diferente pro meu trabalho também. Daí nos juntamos para fazer esse som gostoso que ficou a cara dos dois.”, conta Phílipe. Assista:

A faixa faz parte do álbum virtual de Phílipe Mendes que também conta com “Carnaval I”“Tambor”“BebꔓDengo”“Forrózin”“Freio” e “Sinta-me”. Esta última dá nome ao EP do artista. Você pode acessar e ouvir as canções em qualquer aplicativo de música.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments