Relacionamento abusivo é tema do novo clipe de Jey com participação do ator Sidney Sampaio

Publicidade

A cantora e atriz Jennifer Setti, a Jey, acaba de lançar, nesta sexta-feira (05), o seu primeiro single do ano, intitulado “Decisão“. Com a participação do ator Sidney Sampaio no videoclipe, os artistas interpretam cenas fortes de agressão física e controle emocional, que tem o intuito de alertar as mulheres que passam por relacionamentos abusivos. A superprodução mostra com cuidado e maestria um recorte da triste realidade em que 3 a cada 5 mulheres vivem no Brasil. O assunto delicado e necessário desperta em Jey a urgência e importância de expressar o seu ponto de vista através da arte.

“Gravar esse clipe foi uma imensa realização, dar voz às mulheres sempre me dá muito prazer. O Sidney é um amigo e ator que eu admiro muito e a entrega dele para um personagem que requer tanto cuidado, principalmente pela carga de dramaticidade que esse tema tão sério exige, foi incrível. Espero que as pessoas gostem do resultado!” comenta Jey.

“A ideia ao escrever letras como esta é reforçar exatamente que nenhum estado, sociedade ou pessoa pode tirar das mulheres os seus direitos de defesa e muito menos de expressão. Quero levar entendimento a todas as mulheres espalhadas pelo nosso país, principalmente as que não têm um grau de instrução pela falta de oportunidades. Os casos de feminicídio no Brasil cresceram 1,9% no primeiro semestre de 2020 e vêm aumentando exorbitantemente. No total, foram 648 mulheres assassinadas só por causa do gênero. Os dados fazem parte do Anuário Brasileiro de Segurança Pública. Desse número, 66,6% eram mulheres negras, 56,2% tinham entre 20 e 39 anos e 89,9% foram mortas pelo companheiro ou ex- companheiro. Vou cada dia escrever mais letras sobre esse tema, e principalmente, sobre a importância de pedir ajuda.” completa.

Jey, que já participou de novelas da Rede Globo e Record, se prepara para um ano de muitos lançamentos e novidades na carreira musical, sendo o próximo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sempre envolvida em assuntos que rodeiam a força feminina, ela dedica o espaço e a voz que possui, às causas que acredita.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...