Família da cantora Marília Mendonça autoriza lançamento da música com Naiara Azevedo

Agora é oficial a música 50% que é cantada pela cantora Naiara Azevedo com a participação da eterna cantora Marília Mendonça é autorizada pela família da Marília para ser lançada, mas que seja lançada a versão original da música que foi gravada em setembro de 2020.

Gerando uma repercussão sobre isso entre os fãs da cantora e de preferência entre a família de Marília que não gostou nenhum pouco da atitude da cantora Naiara Azevedo e sua equipe de terem alterado o videofonograma original sem nenhuma consulta com a família antes. A nova gravação ocorreu no dia 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora.

Dona Ruth não quer que a imagem de sua filha seja associada a tristeza, sofrimento ou qualquer sentimento que transmita dor, mas que seja relacionado na imagem que a Marília passava em vida.

Segundo a coluna do Léo Dias a produção da Naiara Azevedo entendeu e concordou com a família da Marília, estando de acordo a respeitar aquilo que foi produzido com a Marília ainda em vida sem nenhuma nova versão. A música será lançada em breve sendo escolhida a melhor data para seu lançamento, que será no novo DVD da cantora Naiara Azevedo que está no BBB 22.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página