Irmão de Marília Mendonça pede desculpas a Naiara Azevedo após a liberação da música 50%

Após a liberação do lançamento da música de Naiara Azevedo e Marilia Mendonça, João Gustavo irmão da falecida se pronunciou em suas redes sociais explicando sobre o que aconteceu recentemente.

Anteriormente João Gustavo havia postado uns tuítes um tanto revoltado sobre a música que Naiara Azevedo iria lançar em parceria com sua irmã Marília Mendonça. No entanto ele acabou voltando atrás, após a família resolver autorizar o lançamento da parceria da música 50%.

João Gustavo se pronunciou nas suas redes sociais explicando que sua crítica foi de forma dura e que sua mãe ficou triste ao ver como novo clipe estava, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Gustavo também pediu desculpas a Naiara e sua equipe.

“Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada. A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%. Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe” disse o Gustavo irmão da Marília, esclarecendo o erro e a formar de como agiu sobre a situação.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página