Segundo a publicação de Leo Dias, colunista do Metrópoles, Naiara Azevedo acordou na manhã desta terça-feira (29) com uma notícia nada agradável. De acordo com a notícia, a família da cantora e ex-BBB teve sua casa invadida e foi até mesmo feita de refém no início desta manhã.
A confusão aconteceu no município de Farol, no Paraná, onde moram os pais de Naiara Azevedo. Era por volta das 6h da manhã, quando a mãe da cantora acordou, com o objetivo de preparar algo para comer quando teve que ficar cara a cara com três bandidos, já dentro da casa.
Além disso, ao perceber que a casa estava sendo assaltada, a irmã de Naiara Azevedo chegou a lutar com um dos bandidos. Ela deu um soco em um dos criminosos, mas acabou sendo revidada. A família ficou refém dentro da residência por volta de 2 horas.
O tio de Naiara revelou em um comunicado que os bandidos levaram duas caminhonetes, sendo uma Amarok V6 e uma S10. Ainda no áudio enviado à coluna, ele faz um pedido: caso vejam os veículos pelas proximidades, devem informar.
A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de Farol.
“Há 90 dias, entraram na minha casa. Levaram dois carros. A sorte é que minha família e eu estávamos em um jantar e ninguém se feriu. Eles têm atuado em roubos em Farol. Por isso, acionei o secretário Rômulo Marinho”, afirmou o prefeito de Farol, Oclesio Meneses, ao Metrópoles.