Foto - Reprodução

Com todos tendo a plena consciência dos agravamentos e prejuízos que Manaus está encarando pelo aumento exacerbado de pessoas infectadas pela Covid-19 e com o número crescente de novos pacientes nos hospitais municipais as unidades de saúde do local acabaram ficando sem oxigênio e recursos importantes, assim vivendo um colapso geral em meio a essa situação.

Continua após as recomendações

Repercutindo em todo o Brasil a notícia acabou sensibilizando artistas de diversos gêneros que estão se mobilizando com força total fazendo apelos em suas redes sociais que começaram nesta quinta-feira (14), publicando mensagens pedindo ajuda e atitudes das autoridades competentes “Pelo amor de Deus…estão vendo a situação de Manaus? Eles precisam de oxigênio! Acabou o oxigênio dos hospitais!”, publicou Tatá Werneck por meio de sua página no Twitter . Já Anitta se manifestou nos Stories de seu Instagram “Vim aqui me pronunciar sobre uma coisa muito importante que está acontecendo hoje. Está faltando oxigênio no hospital de Manaus e as pessoas estão morrendo sem ar. Governo, faça alguma coisa”, pediu a cantora.

Além das artistas citadas inúmeras outras personalidades deram sua voz pela mesma causa como Whindersson Nunes, Paulo Gustavo, Taís Araujo, Joelma, Lulu Santos e muitos outros que se mobilizaram juntando forças usando o alcance gigantesco que cada um possui com seus seguidores para espalhar a mensagem para os responsáveis, assim mudando a atitude de muitos que deveriam ajudar porém não colaboram nem um pouco para a devida segurança e bem-estar do povo mais carente de recursos ao redor do nosso país.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments