A paz e a tranquilidade de Camila (Carolina Dieckmann) podem estar com os dias contados. Isso porque, na novela Laços de Família (TV Globo), a jovem começará a ter sérios problemas de saúde.

Continua após as recomendações

Recentemente, a loirinha descobriu estar grávida do primeiro filho com Edu (Reynaldo Gianecchini). Durante exames de rotina, foi revelado que a garota tem uma anemia. A partir disso, ela começará a apresentar outros sintomas, como náuseas fortes, sangramento e manchas roxas pelo corpo. A saúde fraca da estudante começará a preocupar Helena (Vera Fischer) e incomodar Alma (Marieta Severo).

Em cenas que devem ir ao na próxima semana, a situação ficará ainda pior. Passando o dia na casa do noivo, enquanto todos estão no jardim, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) sai do quarto e vai em direção à escada da mansão. Quando chega no topo, ela fica pálida e sente uma tontura. Assustada e com medo de cair, ela se agarra ao corrimão e mesmo sem forças, consegue pedir ajuda a Heitor (Edson Silva) que a socorre, impedindo que ela desabe da escada.

Leia Também:

O empregado leva a moça para o quarto de Edu, que ao ficar sabendo do ocorrido, se desespera e rapidamente procura atende-la. O médico tranquiliza a amada e diz que ela apenas teve uma queda de pressão. Alma, no entanto, ao ver as manchas roxas nas pernas de Camila, começa a desconfiar que algo mais grave pode estar acontecendo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments