sábado , 20 abril 2024
Saiba algumas curiosidades da novela Triunfo do Amor
Ínicio Especiais Fatos e curiosidades da novela Triunfo do Amor
EspeciaisNovelas Mexicanas

Fatos e curiosidades da novela Triunfo do Amor

1.7k
Compartilhe

A novela mexicana Triunfo do Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Triunfo del Amor é a segunda versão da novela produzida pela Televisa. A primeira foi El Privilegio de Amar em 1998.

Os protagonistas são William Levy e Maite Perroni, eles repetem o protagonismo que já haviam sido na novela “Cuidado com o Anjo em 2008″

Osvaldo Ríos se chama Osvaldo e na história também é um ator.

Victoria Ruffo se chama Vitória uma designer de modas. No início da novela, ela própria fez as cenas quando jovem, pois a própria atriz quis interpretar a protagonista em sua fase adolescente.

A protagonista Maite Perroni se chama María Desamparada, considerado uns dos nomes mais bregas das novelas. Fizeram várias piadas com esse nome.

Max e Maria Desamparada

As cenas de incêndio da Bernarda (Daniela Romo) foram muito difíceis, usaram máquinas de gelo seco, simularam fumaça, e ela também usou um dublê para a cena da queda. Mais de 70 atores participaram de toda gravação.

Eles tiraram á atriz Dora Noemí Kerchen conhecida como Dorismar, que interpretou a indefesa amiga de Maria chamada Linda, porque supostamente o público não gostava dela e a achavam ela de forma exagerada, por isso decidiram matá-la na trama.

O jogador de futebol Cuauhtémoc que atuou em Triunfo do Amor como Jōao José, saiu da novela, porém os telespectadores pediram e ele voltou a entrar.

Leia Também: 

A imprensa mexicana disse que Marck Tacher e William Levy brigaram por um atraso de Levy.

O ator Julio Vega, que interpretou Joel, faleceu em julho de 2016

Essa história foi uma adaptação de Cristal de 1985, então o Privilégio de Amar foi um remake em 1998 e Triunfo do Amor seu terceiro remake.

SINOPSE

Vitória é uma das designers mais reconhecidas no México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Pode-se dizer que Vitória é uma mulher verdadeiramente bem-sucedida, mas nem sempre foi assim. Em sua juventude, ela trabalhou como serva de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite os pombinhos se renderam ao seu amor. Quando Vitoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e sua filha Maria acabou em um orfanato. Desde então, 20 anos depois, uma linda garota chamada María Desamparada chega à casa de moda, que Vitória contrata como modelo. Em pouco tempo, María Desamparada se torna sua modelo estrela; No entanto, Vitoria sente um ciúme terrível, porque pensa que a menina está flertando com o marido. Portanto, ela a humilha e a trata com desprezo.

Victória Ruffo como Vitória em Triunfo do Amor

Na realidade é Maximiliano, seu enteado, que tenta seduzir María Desamparada para se divertir um pouco, escondendo dela sua identidade. Mas ele logo percebe que ela é uma jovem honesta e inocente e ele realmente se apaixona por ela. Pouco depois do namoro, María Desamparada descobre que está grávida e, antes que ela possa contar a Max, ele confessa que está noivo de Helena e tem que se casar com ela porque ela está esperando um filho seu. Sentindo-se traída, a jovem decide não falar sobre a gravidez e vai embora.

Ao saber de seu relacionamento com Max, Vitória comete o pior erro de sua vida: acusa-a de ser uma golpista ambiciosa, tratando-a como Bernarda a tratou, sem saber que está jogando sua própria filha na rua. Vitória encontra João Paulo, que agora é padre, e revela que eles tiveram uma filha e que Bernarda sempre soube disso. João Paulo fica arrasado; Ele pede perdão e promete não descansar até encontrar sua filha. Ao conhecer María Desamparada, imediatamente se solidariza com ela e se torna seu confessor e conselheiro, mas quando está para descobrir quem ela é, Bernarda lhe conta toda a verdade sob o segredo da confissão, obrigando João Paulo a não revelá-la a ninguém.

Daniela Romo como Bernada em Triunfo do Amor

Enquanto isso, Maximiliano casa-se com Helena, sem saber que o filho que ela espera não é dele. Helena perde o bebê em um acidente causado por Max e começa a enlouquecer e tornar a vida impossível para ele. A vilã o culpa e obriga a ficar com ela, embora ame María Desamparada.

Por outro lado, Osvaldo sente cada vez mais abandonado por Vitória e começa a traí-la com Linda, amiga de María Desamparada. Essa relação é um golpe terrível para Vitória, que descobre e, com o coração partido, obriga Osvaldo a sair de casa. Assim, em pouco tempo, a vida de Vitória e daqueles ao seu redor parecem desmoronar aos poucos, e somente a fé e a esperança de que o amor triunfe sobre todas as coisas podem sustentá-los.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV

A próxima novela das tardes do SBT, Contigo Sim, trará à tona...

Minha Fortuna É Te Amar: Constanza enlouquece e vai parar em manicômio!

Na reta final da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Constanza armará...

Minha Fortuna É Te Amar: Olga sequestra Benjamin e ameaça explodir tudo em desespero

Nas emoções finais de Minha Fortuna É Te Amar, a vilã Olga...

Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 incomoda tanto?

O BBB24 deixou uma marca como nunca antes na história do programa....