InícioNovelasFedora comemora seu noivado com Leozinho em Haja Coração

Fedora comemora seu noivado com Leozinho em Haja Coração

Em Haja Coração (Globo), Fedora (Tatá Werneck)  anda toda derretida pelo o falso milionário que vem conquistando seu coração, marcará um jantar para anunciar o noivado.

Encantada por Leozinho (Gabriel Godoy) o falso herdeiro do petróleo, a patricinha promoverá um jantar para todos na mansão dos Abdala. Aparício (Alexandre Borges), e quem não gosta nada dessa ideia, e ainda desconfia das boas intenções rapaz. “Quero olhar a cara desse rapaz. Se perceber que é um malandro, um aproveitador, juro que…”, deixa no ar.

Após o jantar regado de comidas árabes e luxo o casal comemora o compromisso.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,627SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias