Foto - Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração (TV Globo), Aparício (Alexandre Borges) continuará comendo o pão que o Diabo amassou após a morte de Teodora (Grace Gianoukas). Piorando ainda mais sua situação, o homem será expulso de casa pela própria filha.

Continua após as recomendações

Em cenas que devem ir ao ar na próxima semana, Fedora (Tatá Werneck) explica para o pai que a decisão de mandá-lo sair de casa foi de sua falecida mãe, pois ela já havia feito isso antes quando ele pediu o divórcio e essa seria sua última vontade.

O empresário fica indignado com a atitude da loirinha, pois não esperava que ela pudesse fazer uma maldade tão grande com ele. Revoltado, ele lembra de tudo o que passou ao lado de Theodora e afirma que ajudou a construir a empresa que deu fortuna para toda a família.

Mas a jovem não quer nem saber. Retruca o pai dizendo que sua mãe era a dona da casa e que, portanto, ela agora é a herdeira da mansão. A mimada afirma que se ele não sair agora, terá que fazer isso no momento da leitura do testamento.

Leia Também:

Quando a briga chega ao fim e Teodora fica sozinha com Leozinho (Gabriel Godoy), ela faz a cabeça dele, afirmando ter sido maltratada pelo pai. O que ela não imagina, no entanto, é que seu marido está planejando matar Aparício.

DEIXE SEU COMENTÁRIO