Fedora expulsa Aparício de casa em Haja Coração

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração (TV Globo), Aparício (Alexandre Borges) continuará comendo o pão que o Diabo amassou após a morte de Teodora (Grace Gianoukas). Piorando ainda mais sua situação, o homem será expulso de casa pela própria filha.

Em cenas que devem ir ao ar na próxima semana, Fedora (Tatá Werneck) explica para o pai que a decisão de mandá-lo sair de casa foi de sua falecida mãe, pois ela já havia feito isso antes quando ele pediu o divórcio e essa seria sua última vontade.

O empresário fica indignado com a atitude da loirinha, pois não esperava que ela pudesse fazer uma maldade tão grande com ele. Revoltado, ele lembra de tudo o que passou ao lado de Theodora e afirma que ajudou a construir a empresa que deu fortuna para toda a família.

Mas a jovem não quer nem saber. Retruca o pai dizendo que sua mãe era a dona da casa e que, portanto, ela agora é a herdeira da mansão. A mimada afirma que se ele não sair agora, terá que fazer isso no momento da leitura do testamento.

Leia Também:

Quando a briga chega ao fim e Teodora fica sozinha com Leozinho (Gabriel Godoy), ela faz a cabeça dele, afirmando ter sido maltratada pelo pai. O que ela não imagina, no entanto, é que seu marido está planejando matar Aparício.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página