Carolina Ferraz como Penélope em Haja Coração

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração (TV Globo), Penélope (Carolina Ferraz) será humilhada ao tentar conseguir um emprego. Revoltada, ela descontará sua raiva em Henrique (Nando Rodrigues)

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando a socialite decide encontrar um emprego. Ela então, vai para uma entrevista onde o cargo é de secretária executiva. Acompanhada de seu amado, ela chega e logo se depara com moças muito mais jovens e mais antenadas que ela. Mesmo assim, decide manter a confiança, enquanto espera sua vez. A moça inclusive passa por um momento constrangedor, quando uma das jovens pergunta se ela está ali acompanhando sua filha.

Ao entrar na sala do entrevistador, Penélope tem o seu fraco currículo analisado. Ela explica que a vida inteira gerenciou as finanças pessoais de seu ex-marido. Além disso, admite que não sabe mexer em computadores. Irritado, o homem afirma que não tendo nenhuma experiência, estudos e sendo uma mulher de quase 50 anos, ela não se enquadra no perfil de profissional que a empresa busca.

Leia Também:

Penélope sai da entrevista arrasada. Quando finalmente encontra com Henrique, que pergunta se ela conseguiu o emprego, ela diz que não e que não tem idade para ser tratada da forma que ele faz. Frustrada, ela entra dentro de um táxi e vai embora, deixando o rapaz sozinho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO