Fedora se revolta com o tamanho do caixão de sua mãe em Haja Coração

0

Após a suposta morte da mãe, Fedora (Tatá Werneck) sofrerá muito e se revoltará ao ver o “pequeno” caixão de Teodora (Grace Gianoukas) em Haja Coração (Globo). A patricinha, se assustará ao ver o estojo, no qual foi colocado o dedo da falecida, já que foi única parte do corpo recuperada no acidente.

Continua após as recomendações

“Que brincadeira é essa, babbo?! A mamma tá dentro de um estojo de caneta? Uma caixa de óculos?!”, questionará a loira aos gritos. Agilson (Marcelo Médici), seu tio, tentará explicar para a sobrinha que não fazia sentido comprar um caixão de tamanho normal. Não adianta, Fedora exige que sua mãe merece tenta um velório digno de uma verdadeira Abdala.

“O dedo pode ser médio, mas o amor é gigante! Quero um caixão direito! Suntuoso, acolchoado, pomposo, elegante! Agora! Jáááá!!!!”, ordenará.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.