O triste desfecho de Rubinho em A Força do Querer

Publicidade

Rubinho (Emílio Dantas) terá uma das mortes mais marcantes de A Força do Querer (Globo) , decidindo investir no crime e no caminho errado seria apenas uma questão de tempo para o rapaz encontrar a morte em sua frente.

Logo após decidir trocar a temida Bibi Perigosa (Juliana Paes) pela Carine (Carla Diaz) consequentemente acabará traindo a confiança de Sabiá (Jonathan Azevedo) com o objetivo de administrar dominando o mercado de drogas da comunidade, na sequência ao terem um embate perigoso e arriscado com a polícia local ambos terminarão por ficarem mano a mano .

Rubinho apontará sua pistola para Sabiá porém Jeiza (Paolla Oliveira) aparecerá neste exato momento tirando a atenção do rapaz que levará um tiro mortal na região do peito, levando ele à óbito sem nenhuma possibilidade de sobreviver enquanto o autor do disparo. Sabiá terminará sendo detido pelo seus atos.

Leia Também: 

A Força do Querer foi uma novela dirigida por Pedro Vanconcelos sendo originalmente exibida de 3 de abril à 21 de outubro de 2017 contendo 172 capítulos, hoje se encontra sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Saiba qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página