Foto - Rede Globo

Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) tem um final inesperado na trama de Haja Coração. A, antes patricinha, irá abrir mão de todo glamour e ostentação para viver com seu grande amor na Zona Leste de São Paulo.

Continua após as recomendações

Depois de descobrir que sua mãe, Teodora (Grace Gianoukas), está viva e vai voltar com seu Tarzan (Guilherme Chelucci). A herdeira da família Abdalla irá descobrir a verdade sobre Leozinho. Fedora ficará sem chão ao perceber que corria risco o tempo todo de casada e que seu marido queria apenas pegar seu dinheiro.
Mas, com o tempo, a milionária acabará perdoando seu grande amor. Depois de descobrir que o tranbiqueiro se arrependeu e se apaixonou por ela.

No final, ela fará as pazes com Tancinha (Mariana Ximenes) e tomará seu lugar de feirante, abrindo mãe do toda a fortuna e vida das redes sociais.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments