quarta-feira , 19 junho 2024
Constança Monterrubio interpretada por Lourdes Munguía
Ínicio Notícias Final: Saiba se Constança consegue ter um filho em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final: Saiba se Constança consegue ter um filho em Quando Me Apaixono

756

Constança Monterrubio interpretada por Lourdes Munguía, tem entre 40 e 50 anos na novela Quando me Apaixono (SBT). Felizmente casada com Honório (Alfredo Adame), ela é uma mulher carinhosa que ajudou seu irmão a iniciar o negócio de exportação. Lá conheceu Honório, que era contador da empresa, se apaixonou e casou-se com ele.

Constança adora Renata (Silvia Navarro) filha de Regina (Julieta Rosen) roubada por Josefina (Rocio Banquells), nunca entendeu como uma menina tão boazinha pode ser filha de uma mulher tão frívola e superficial como a cunhada. Ela também ama Roberta (Jessica Coch), mas não compra a imagem que todos têm dela, a mesma de Josefina. Em outras palavras, Constança é uma mulher sensível e difícil de enganar. Constança adora sua família, e seu sonho é se tornar mãe. Porém nesse quesito Constança não terá um final feliz, pois a maternidade não fará parte de sua vida. No final de Quando Me Apaixono, a senhora realizará seu sonho maternal apenas com os filhos de Adriana (Florencia de Saracho) e Matías (José Ron), já que não pôde ter filhos.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: