quinta-feira , 30 maio 2024
Ínicio Famosos Felipe Neto polemiza com declaração sobre eleições: “Contra Bolsonaro, tatuo Lula na minha bunda”
FamososNotícias

Felipe Neto polemiza com declaração sobre eleições: “Contra Bolsonaro, tatuo Lula na minha bunda”

618

Durante uma live realizada nesta terça-feira (7), Felipe Neto se mostrou bastante transparente a respeito das suas posições políticas para a aguardada eleição presidencial que ocorrerá neste ano, já conhecido por ser um crítico de peso quando o assunto é o governo Bolsonaro, o youtuber relatou que seria capaz até mesmo de tatuar o rosto do Lula na bunda.

No vídeo em si, do qual tem duração de trinta minutos, o digital influencer fez questão de aproveitar o momento para explicar que não é uma pessoa que não respeita opiniões políticas contrárias ou até mesmo utiliza opiniões com o intuito de chamar a atenção, Felipe ainda reforçou que é contra as posições de Bolsonaro.

“A única coisa que eu digo e vou morrer dizendo é que, contra um sujeito com Bolsonaro, contra tudo o que ele fez em quase quatro anos, todos os crimes que cometeu como presidente, todo uso de dinheiro público, a forma como ele entregou o Brasil para os interesses econômicos internacionais, a forma do que ele falou e não cumpriu. Já seria o suficiente para ser contra ele, mas isso é a ponta do iceberg em relação a tudo que ele fez. A gestão Bolsonaro destruiu o Brasil”, relatou.

Felipe Neto também deu a entender que fez uma crítica a um comentário anterior de Tiago Leifert. Em um podcast com Rica Perrone publicado em 1 de junho, o ex-apresentador da (Globo) disse que preferia dar um tiro na cabeça do que escolher entre BolsonaroLula, o youtuber utilizou o Twitter para criticar a opinião do jornalista.

Como resultado, Leifert respondeu a crítica do influencer digital e deu a entender que o carioca é “gente inferior”. “Esse sujeito ser candidato a presidência da república e, você falar que qualquer que seja outro candidato… você vota nulo. Você é um nojo! Não interessa se está no outro lado o Lula, o Ciro… enfim”, disse Felipe Neto, em sua live recente.

Leia Mais: Investindo cada vez mais em novelas mexicanas, Globoplay anuncia estreia de Cair em Tentação

Para finalizar sua explicação, o influencr afirmou não ser petista. “Tenho milhões de críticas ao Lula. Só que entre Lula e Bolsonaro, eu compro camisa, tatuo Lula na porra da minha bunda. Contra o Bolsonaro, eu faria qualquer coisa pelo outro candidato. Não é uma questão política. É entre barbárie e humanidade”, concluiu.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

‘Evidências do Amor’ já está disponível na Max

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível...

Flamboyant - horário de funcionamento Corpus Christi

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo...