terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias José Lucas e Juma se beijam em Pantanal? Saiba o que ocorreu na versão original
NotíciasNovelasRede Globo

José Lucas e Juma se beijam em Pantanal? Saiba o que ocorreu na versão original

850

José Lucas (Irandhir Santos) acabará tentando beijar Juma (Alanis Guillen) à força em Pantanal (Globo), claro, se o remake global seguir à risca os segmentos da versão original de 1990. O primogênito de José Leôncio quase abusará da jovem, da qual recusará beijá-lo após receber uma declaração de amor do caminhoneiro, porém a protagonista é salva pelo Velho do Rio.

O confronto acontecerá enquanto Jove estará fora, no decorrer de uma viagem, até o momento, essa cena entre JumaJosé Lucas ainda não foi devidamente confirmada pela (Globo), o momento em si não foi citado nos resumos divulgados até então ou em matérias no site oficial do canal carioca.

No entanto, é provável que o atrito ocorra, já que Bruno Luperi fez certas mudanças no texto da novela, porém manteve grande parcela dos acontecimentos originais da trama, por enquanto, Luperi não alterou nenhuma morte, briga ou romance muito avassalador da história. Dentro da versão original da Manchete de 1990, Juma fala para José Lucas sair da sua tapera, no entanto o sujeito se negará, “Já conversamos demais”, dirá a mocinha.

Entretanto o peão rebaterá. “Juma, eu não quero a riqueza do meu pai, não. Não quero nada que é dos meus irmãos. De tudo que eu vi aqui, eu só queria você Juma”. No mesmo momento que fala, José Lucas vai se aproximando cada vez mais da moça e ela ameaçará, “você não me rela, senão eu te mordo”, “Você pode me morder, pode arrancar minhas orelhas. Pode até virar onça se você quiser, mas eu vou dar um beijo na sua boca”, dirá o peão, que estará com as mãos no rosto de Juma.

Leia Mais: Pantanal: Maria Bruaca terá seu segredo exposto após flagrante

Juma começará a correr e tentará fugir de José Lucas, porém ele é mais rápido e conseguirá jogá-la no chão. O peão ficará por cima do corpo da mocinha e deixará a jovem presa, ele continuará tentando beijá-la e ela gritará e dirá que vai morder o cunhado. Após o primogênito do protagonista continuar tentando beijá-la, a mocinha lutará muito, e o Velho do Rio surgirá e arrancará o rapaz de cima da namorada de Jove e salvará ela.

Compartilhar: