terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Félix sequestra filho de Ângela e o pior acontece em “Contigo Sim”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Félix sequestra filho de Ângela e o pior acontece em “Contigo Sim”

774

Ângela chegará em casa para pegar algumas roupas, e sua mãe pedirá que ela se arrume para ir ao casamento. Ângela conta que só veio buscar roupas e cumprimentar os noivos, pois Salma está muito grave no hospital.  A essa altura, Josué já nasceu, e Adela lhe entrega o filho. Ângela diz que irá amamentar Josué e logo sairá em Contigo Sim.

Adela sai do quarto, e Ângela conversa com o filho. Nesse momento, Félix entra no quarto armado e diz que irá levar o que ela mais ama neste mundo. Ângela implora para que ele não faça nada a seu filho. Félix lhe dá uma pancada na cabeça, e Ângela desmaia lentamente com o filho nos braços, caindo na cama. Félix deita ao seu lado e passa a mão em seus cabelos. Em seguida, ele pega o bebê e sai com ele.

Momentos depois, Ângela acorda e chama por ajuda. Ela conta que Félix levou seu bebê. Adela tenta acalmar a filha. Pablo e Abel saem à procura de Félix. Ângela está desesperada, e a polícia pede uma foto do bebê. Luz se sente culpada. Oscar suspeita que possa ter sido Samanta quem planejou tudo. Pablo e Abel voltam, mas não encontram ninguém. Ângela liga para Leonardo e conta o que aconteceu.

Veja também:

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Tragédia em “Contigo Sim”: Yolanda enfrentará destino fatal na prisão

Ângela enfrenta acusações e Leonardo busca solução em Contigo Sim

Félix leva a criança para um galpão e fica nervoso pois Josué não para de chorar, ameaçando seu cúmplice. Ele sai e liga para Samanta e diz que já tem tudo feito, perguntando o que irá fazer com o bebê. Leonardo chega e tenta acalmar Ângela. Adela diz à filha que irá avisar Álvaro sobre o que está acontecendo.

Ângela vai até a empresa tirar satisfação com Samanta. O advogado que ouve tudo diz a Ângela onde está seu filho. A mocinha chega ao local falando com o advogado, que a orienta a esperar pela polícia, pois Félix é muito perigoso. Ângela não dá ouvidos e entra. Ela ouve o choro e sobe até onde está o filho. Félix sai com a criança. Ela o encontra e manda que ele solte o bebê.

Félix diz que achava que era a polícia, mas é só ela. Ele fala que ela estragou a vida de muita gente e que a criança é quem vai pagar, inclusive a vida de Samanta. Leonardo chega ao local, e o cúmplice de Félix o vê e tenta impedir, mas não consegue. Ângela entra em uma briga feia com Félix. Ele pega o bebê pela perna e ameaça jogar a criança no chão.

A polícia chega e prende o cúmplice de Félix. Leonardo chama por Félix, e ao se distrair, Ângela pega o bebê e empurra Félix, que cai no chão. Ângela desmaia, e Leonardo vê sangue saindo de sua cabeça, se desesperando. Ele chama uma ambulância. A polícia chega e vê Félix caído no chão.

Compartilhar: