terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Tragédia em “Contigo Sim”: Yolanda enfrentará destino fatal na prisão
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Tragédia em “Contigo Sim”: Yolanda enfrentará destino fatal na prisão

615

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, uma série de eventos trágicos culminará na morte de Yolanda, revelando um último pedido chocante.

Yolanda, recém-prisioneira, não responderá à chamada da guarda no presídio. Apesar das tentativas de chamá-la novamente, uma detenta informará que Iolanda ainda estará dormindo. Pressionada pelas outras detentas, Iolanda terá adoecido, dormindo no chão do presídio.

A guarda, ao verificar a cela de Yolanda, a encontrará deitada no chão com febre alta. Sem condições de conversar, Yolanda será levada à enfermaria por outras detentas, suspeitas de estarem por trás de seu estado crítico.

Veja também:

Leonardo grita com Ângela, ela bate nele e passa mal em Contigo Sim

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Qual será o final de Salma em Contigo Sim? Vilã paga caro por todas as maldades

Na enfermaria, a médica informará que os medicamentos baixarão a febre de Yolanda, mas ela deverá retornar à cela, pois a enfermaria não tem estrutura para cuidados prolongados. Desesperada, Iolanda implorará para não voltar, temendo por sua vida.

A médica, ao sair da enfermaria, alertará outra detenta, para não provocar mais problemas. A mulher, ao visitar Yolanda, ouvirá acusações e um pedido para que não revele os segredos da dela.

A mulher, temendo mais anos de prisão, prometerá ajudar. Yolanda pedirá papel e caneta para escrever uma mensagem importante. Após relatar sua vida e sofrimento, Yolanda entregará o papel a detenta, instruindo-a a entregá-lo ao médico Leonardo.

A mulher, ao ler o conteúdo do papel, ficará chocada com as revelações. Nesse momento, Iolanda morrerá, deixando a companheota de sela em desespero. Sem saber o que fazer, ela perceberá a gravidade da situação e o impacto das revelações contidas na mensagem.

Compartilhar: