Fenômeno mundial latino, RBD retornará ao Brasil em 2022 e fãs celebram intensamente

Publicidade

A espera de anos e anos chegou ao fim para o delírio e a felicidade dos fãs enlouquecidos de carteirinha do grupo musical “RBD”, o fenômeno teen latino virá ao Brasil para fazer uma performance no ano que vem, a informação foi devidamente confirmada por William Crunfli, um dos produtores responsáveis por outras turnês da banda no país.

O empresário não fez cerimônia e já fisgou o coração de cada fã do grupo com a tão desejada novidade, “É certo que o RBD virá, ano que vem”, disse ele, “Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!”. “RBD” é sem dúvidas alguma um dos maiores acontecimentos da música teen do começo dos anos 2000, o grupo mexicano possui uma legião de fãs e admiradores ao redor do mundo com um sucesso internacional invejável no currículo, o grupo acabou encerrando as atividades em 2008, porém voltou a se reunir para uma live, no ano passado.

Ressentida! Dulce María revela mágoa com colegas do RBD: ‘Esperava mais apoio e empatia’

Mesmo sem a presença de Dulce María Alfonso Herrera, o grupo deu aos fãs uma live maravilhosa e digna de muitos aplausos, todo esse sucesso está atrelado ao seriado que deu origem ao conjunto, “Rebelde”, que, no Brasil, era transmitido pelo (Sbt).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página