Nelson confronta Aníbal e o ameaça com segredo em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) encontrará a carta de Candelária (Ana Martin) na casa de Aguiar (Eduardo Yáñez), onde ficará sabendo de um grande segredo e irá usar isso a seu favor, o empresário vai encontrar a carta deixada por Candelária e começará a chantagear Aníbal (Enrique Rocha).

Nelson Brisa conta para Aníbal que sabe que ele anulou a denúncia sobre Vitória (Erika Buenfil). “Não é só isso”, diz Aníbal. O velho então fala que o jornalista também perdeu o emprego por tentar ser muito esperto. Aníbal avisa que se não fosse pelo casamento de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez), Nelson estaria fora de cogitação também. Aníbal afirma que assim que ele voltar da fazenda, Nelson irá dar o divórcio a Vitória e vender suas ações na Meta Imagen para ele.

Nelson surpreende o velho. Ele diz que não irá junto com ele desta vez. Ele tem algumas informações valiosas como moeda de troca. Dica: Candelária manteve esse segredo por anos. Talvez Nelson deixe escapar que a esposa de Aguiar era filha do velho …

Marjorie de Souza, Kendra de Amores Verdadeiros expressa seu sofrimento por perda de ente querido

Nelson sai da sala deixando Aníbal boquiaberto: Como ele descobriu??? Em seguida Liliana (Sherlyn) entra no quarto de Aníbal com uma planta. Ele pergunta se ela contou a alguém que ele e sua avó se conheciam. Liliana garante que não. Mas aconteceu uma coisa engraçada – a avó dela escreveu uma carta antes de partir para Álamos e disse aos Arriagas que só seria aberta após a sua morte. Onde está a carta? Desapareceu! (E agora o Aníbal sabe como o Nelson descobriu.)

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página