More

    Saiba como Fernanda acaba descobrindo que Franco é Eduardo em Amanhã é Para Sempre

    Cheia de inúmeras emoções, Amanhã é para Sempre (Sbt) está cada vez mais deixando seus telespectadores vidrados com cada reviravolta da qual a trama oferece. Com isso em mente, analisaremos como Fernanda (Silvia Navarro) descobre que Franco (Fernando Colunga) é Eduardo.

    Será nos últimos capítulos da novela que Fernanda irá descobrir a verdadeira identidade de Franco, como resultado, a moça ficará em estado total de choque com a revelação horripilante. A protagonista já amava Eduardo, mas pelos atos infames de Bárbara (Lucero) ambos tiveram que se separar, muitos anos depois, Eduardo regressa para sua terra natal e a primeira pessoa que ele encontra é Fernanda, porém ela não o reconhece. Dias depois ao saber que ela ia se casar, o mocinho decide não contar que ele voltou, com isso o bonitão passa a se chamar de Franco Santoro.

    Leia também: 

    Disposto a se vingar da família Elizalde, Eduardo ainda fica mais próximo deles, mexendo ainda mais o coração da amada. Tempos depois, Fernanda fica sabendo da suposta morte de Eduardo, e com isso ela fica bastante magoada, após não suportar ver o galã perto de FernandaGardênia (Aleida Núñez) já sabendo de tudo, conta para ela a verdadeira identidade de Franco que deixará a mocinha chocada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página