Lívia Brito como Fernanda em Triunfo do Amor

Vitória (Victoria Ruffo) resolverá contar a Fernanda (Lívia Brito) que ela teve um irmã e deixará a filha de Osvaldo (Osvaldo Rios) chocada em Triunfo do Amor. Em seu quarto, Vitória lhe dará a boneca de sua primogênita, garantindo a ela que é a jóia mais preciosa que ela tem para Fernanda, pois além de ser uma boneca simples, humilde, a faz lembrar de sua origem, mais principalmente a faz lembrar de uma grande dor, a dor que Vitória a disse que um dia a contaria e lhe garante que esse dia chegou. Fernanda pergunta do que se trata.

Continua após as recomendações

Sem muito hesitar, Vitória começa a contar sua história. A diz que quando era nova se apaixonou por um homem e se entregou a ele um dia antes dele ir embora e dessa união nasceu uma menina. Surpresa Fernanda pergunta onde está essa menininha. Vitória a diz que não sabe é que a perdeu quando ela sofreu um acidente e esteve bem perto da morte, desde então a tem procurado todos esses anos sem encontrá-la. Aos prantos a senhora a diz que essa é a maior dor que ela carrega, de ter perdido uma filha e ver que agora está quase perdendo a outra por que ela não consegue perdoá-la.

Vitória entrega a boneca nas mãos de Fernanda, dizendo que quando ela estiver nos seus momentos de desespero e solidão, a filha possa se lembrar que tem uma irmã que cuidaria dela como ela como mãe não pode cuidar. Fernanda aceita a boneca e quando Vitória está prestes a sair, a filha de Osvaldo a pede para ela não ir e a diz que ela não a perdeu e agora mais do que nunca precisa dela. Fernanda chama a mãe para um abraço terno entre as duas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments