Renata sofre horrores na mão de Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) será sequestrada por Augusto (Lisardo) e passará por situações asquerosas nas mãos do vilão. Ao despertar no barco Renascer que o homem colocará em sua homenagem ela se afasta dele assim que acorda. Augusto diz a ela que agora ela é dele e que eles vão sair juntos. Ele grita e eles brigam, ela sempre o achou gentil e não consegue acreditar que o cara legal se foi. Ele jura que nunca perdeu o controle e demonstrou seu amor eterno. Renata evita seus avanços.

Continua após as recomendações

Augusto continua a dar beijos rançosos em Renata e garante que ela vai se acostumar com a ideia dele, já que não há alternativa. Renata então percebe que Augusto está falando sobre Jerônimo (Juan Soler) estar morto e ela ser uma viúva disponível, então ela pode muito bem começar a aceitar suas tentativas nojentas. O vilão diz que seu futuro está com ele.

Renata fala para Augusto que ele pode levar seu corpo, mas não seu coração e que sua alma sempre pertencerá apenas a Jerônimo. Aparentemente Augusto apenas transmite, mas não recebe, já que ele apenas recua um centímetro de seus tapas, mas continua tentando excitá-la com seus modos masculinos asquerosos. Renata abraça um quadro da Virgem de Guadalupe e reza por uma solução para sair dessa armadilha.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments